Mondelēz é a nova parceira da EAÍ?! Content Experience
Agência será responsável por planejar, desenvolver e executar ativações e experiências para clientes e colaboradores da empresa
São Paulo, setembro de 2023 — A Mondelēz – conglomerado multinacional de alimentos e donas de marcas como Trident, Lacta e Club Social – é a mais nova cliente da EAÍ?! Content Experience. A agência de live marketing, escolhida após uma intensa concorrência, é responsável por desenvolver estratégias, planejando e implementando ativações e vivências de destaque para os clientes e colaboradores da empresa nos próximos dois anos.
O primeiro projeto da parceria já está em andamento e consiste na elaboração de uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024, prêmio concedido para 35 pessoas, entre colaboradores e clientes externos da Mondelēz. Neste contexto, o trabalho do time da EAÍ?! é proporcionar experiências exclusivas que agreguem conteúdo e lazer de forma integrada e imersiva aos participantes durante os cinco dias no destino.
“A viagem como incentivo precisa ir além, precisa ser exclusiva e curiosa para proporcionar uma experiência inimaginável até para quem já conhece o destino. E mais: nosso desafio de criatividade e execução dura todo o período da parceria e não para somente neste primeiro projeto. São oportunidades de disponibilizar nosso content experience ao máximo para os nossos parceiros”, conclui Paulo Farnese, sócio-fundador e CEO da EAÍ?! Content Experience.
Sobre a EAÍ?!
A EAÍ?! Content Experience é uma agência de live marketing que valoriza a jornada do público por meio de uma forma inovadora de pensar e realizar eventos, campanhas de incentivo, viagens de premiação, promoções e brand experience. Entre outros serviços, a empresa oferece uma jornada de Conteúdo e Interação focada no people centric, trazendo a exclusiva metodologia pautada no Content Experience que integra funcionalidades como Multiplataforma (Metaverso), Estratégias de Gamificação e interação. Fundada em 2016, a EAÍ?! trabalha com grandes players do mercado, entre eles Whirlpool, Heineken, Kimberly-Clark, iFood e Havaianas. Além disso, a agência acumula prêmios ao longo dos anos, entre eles, 11 troféus conquistados em diferentes categorias somente no último ano.