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Nascida para melhorar a gestão de benefícios no mercado, Niky cresceu 10 vezes nos últimos 3 anos e projeta faturar o dobro de 2023

Nascida para melhorar a gestão de benefícios no mercado, Niky cresceu 10 vezes nos últimos 3 anos e projeta faturar o dobro de 2023
Com cartão de bandeira Mastercard, negócio entrega soluções voltadas aos benefícios trabalhistas e tem licença própria homologada pelo Banco Central

 

Cada vez mais colaboradores brasileiros querem benefícios personalizados em suas empresas e os empregadores estão suprindo essa demanda. É nesse contexto que a Niky, que atua há uma década no mercado de pagamentos, busca entregar as melhores soluções voltadas aos benefícios e facilitar o gerenciamento dos auxílios pelas companhias. Com um cartão de bandeira Mastercard e licença própria de emissão homologada pelo Banco Central, a empresa é uma plataforma de gestão que entrega ao RH uma combinação de soluções proprietárias e de parceiros. A finalidade é clara: trazer mais flexibilidade aos colaboradores para que eles gastem seus benefícios sem ter que perguntar aos lojistas se o cartão será aceito, e ao mesmo tempo facilitar a gestão de benefícios do RH, unificando em uma só plataforma, simples e intuitiva, tudo que ele precisa.

 

“A Niky veio solucionar velhos problemas dos RHs das empresas: benefícios pouco atrativos, processos complexos, múltiplos fornecedores e orçamento apertado. Como uma fintech de origem – uma boa parte da infraestrutura tecnológica já estava presente – coube a nós estudar esse mercado, ouvir atentamente potenciais clientes e desenvolver a melhor plataforma de gestão de benefícios do mercado”, explica Matheus Rangel, CGO da Niky.

 

A atuação nacional no segmento fez com que a empresa crescesse aproximadamente 10 vezes nos últimos 3 anos, ao passo que projeta dobrar neste ano o faturamento de 2023. Única companhia no setor como fintech e HR Tech, a Niky tem como alguns de seus diferenciais a flexibilidade na criação de uma plataforma que atenda aos fluxos necessários de cada RH e conta com um ecossistema de saúde por meio das empresas investidas pelo mesmo fundo, além de parcerias estratégicas consolidadas.

 

Foram investidos mais de R$ 60 milhões na construção da Niky, parte de capital próprio e outra fatia proveniente de um fundo de investimento controlador. Os aportes dialogam diretamente com o trabalho da empresa, visto que o negócio ainda tem muita margem de crescimento no setor e deve seguir aumentando seu portfólio de clientes e soluções.

 

“Para este ano e o próximo, projetamos novos produtos focados em saúde – financeira, emocional e física – e, mais do que enxergarmos oportunidades muito interessantes no mercado, acreditamos em nosso propósito de levar mais felicidade aos colaboradores das empresas brasileiras. Afinal, se os benefícios no âmbito profissional são bons, é ainda melhor quando todos estão reunidos em um único lugar, de forma rápida, fácil e com ampla aceitação”, finaliza Matheus Rangel.

 

Sobre a Niky 
Há mais de 10 anos no mercado, a Niky é uma Instituição de Pagamentos conhecida por oferecer flexibilidade na gestão de multibenefícios e soluções de saúde e bem-estar para colaboradores. Com o cartão de bandeira Mastercard® da marca, qualquer colaborador pode aproveitar inúmeras vantagens em mais de 4 milhões de estabelecimentos, uma oportunidade para quem pensa grande e usa a tecnologia para transformar o mundo por meio de escolhas flexíveis.

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