OMA realiza Campanha do Agasalho em 300 condomínios, arrecada 20 mil peças e beneficia 10 instituições
Doações dos condôminos equivalem a 13 pilhas de roupas com altura do prédio sede da empresa, que tem 24 andares
A OMA tem a atuação social como um de seus pilares. A empresa do segmento imobiliário já promoveu arrecadações de brinquedos, campanhas de conscientização contra o câncer e também auxiliou vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Com esse histórico em sua trajetória, a empresa organizou entre maio e julho deste ano mais uma Campanha do Agasalho, realizada em cerca de 300 condomínios. Foram arrecadadas 20 mil peças — equivalente a 13 pilhas com altura do prédio sede da empresa, de 24 andares — em benefício de 10 instituições.
“Sempre pensamos a ideia de condomínio como parte de um todo, afinal, tudo o que é feito em um apartamento, por exemplo, impacta na cidade, no país e também no mundo. É com base nessa interligação que promovemos ações sociais regularmente, e desta vez, nos mobilizamos não apenas para São Paulo, mas também estendemos a Campanha do Agasalho para ajudar quem precisa no Rio Grande do Sul, por meio de três entidades”, destaca Bernardo Abdalla, presidente da OMA.
A ação social promovida pela companhia teve o projeto AMPLIAR, que atua na inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade por meio da educação, como parceiro na distribuição das roupas. As instituições beneficiadas pela Campanha do Agasalho da OMA foram a Alivi, a Associação de Moradores PQ. Dourado II, Casa das Fraternidades Feixe de Luz, Fundação Dorina Nowill, Estrela Nova, Bom Caminho, Sorriso em Ação, SoS Carentes, Todos Pelo Rio Grande e a Sociedade de São Vicente de Paulo.
“Para termos sucesso na iniciativa, contamos com muitas pessoas, como os colaboradores da OMA, que fizeram toda a interface com o condomínio. Também precisamos da ajuda dos síndicos, que fizeram a divulgação, os gerentes prediais, e os zeladores, que se organizaram junto aos porteiros. Foi um trabalho realizado por muitas mãos para que, ao fim de tudo, tivéssemos um alto engajamento dos condôminos e todas as roupas tivessem como destino aqueles que mais precisam”, finaliza Bernardo.
Sobre a OMA
Fundada em 1969, a companhia atua na administração condominial, venda, locação e administração de imóveis, sempre unindo tradição à modernidade em um segmento que exige constante atualização. Líder de mercado, a empresa agrega pesquisa, estratégia e inovação, e investe em tecnologia e treinamento para proporcionar aos clientes um atendimento eficaz e personalizado. No portfólio, a OMA conta com 10 milhões de m² administrados, 160 mil condôminos, 2 mil ofertas de imóveis (entre venda e locação) e 500 condomínios administrados.