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Startup lança IA humanizada para substituir chatbots e revolucionar interações digitais e quer conquistar primeiro milhão até o final de 2025

Startup lança IA humanizada para substituir chatbots e revolucionar interações digitais e quer conquistar primeiro milhão até o final de 2025

Ferramenta de atendimento conversacional da NoBotz.ai utiliza Inteligência Artificial para simular comportamento humano e oferece uma experiência diferenciada ao consumidor com foco na proteção de dados dos usuários e garantindo a segurança da base de conhecimento da empresa

Uma das principais tendências do mundo corporativo, o atendimento mediado por ferramentas tecnológicas, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado e está revolucionando o modo como as empresas e os clientes se relacionam. E com a Inteligência Artificial (IA) em alta, as soluções de comunicação corporativa estão mais eficientes, resolvendo as demandas dos consumidores em poucos segundos e de forma assertiva. Em alguns casos, como a NoBotz.ai, plataforma avançada de comunicação corporativa, a eficiência operacional da ferramenta chega a mais de 80%, permitindo a conclusão do atendimento sem a interação humana na maioria dos casos.

 

A plataforma foi desenvolvida para simular o comportamento humano e oferecer uma experiência diferenciada nas relações com os clientes. “Observamos que uma das principais dores das empresas estava relacionada à automatização do atendimento e principalmente à qualidade dos chatbots tradicionais. Por isso desenvolvemos esta plataforma que vai muito além de um chatbot convencional. Utilizamos a IA para oferecer uma conversa fluída e humanizada, evitando loops ou alucinações (dados incorretos) no atendimento, garantindo que a interação respeite o tom de voz da marca e seja sempre assertiva”, explica Marcelo Augusto Ferri, CEO da NextAge e da NoBotz.ai.

 

Além da conversa escrita, a plataforma também foi treinada para analisar documentos, imagens e áudios, interpretando o conteúdo para que o atendimento seja continuado pela máquina mesmo se o cliente enviar esse tipo de arquivo. Outro diferencial da solução é a flexibilidade e a possibilidade de integração com outras ferramentas de IA, com independência da LLM (Large Language Model), o que garante que o aprendizado da máquina não se perca ao alterar a interface a ser utilizada. “A integração com sistemas externos permite que a empresa centralize e acesse os dados de diferentes plataformas. A base do conhecimento permanece com a empresa, facilitando a adaptação para novas ferramentas de IA com pequenas alterações e de forma personalizada. Assim conseguimos desenvolver uma solução que atende aos mais variados perfis empresariais de modo seguro e eficiente, acompanhando a transformação digital da sociedade”, destaca Marcelo Augusto Ferri.

 

Além disso, a Segurança da Informação é uma das prioridades da ferramenta, mantendo os dados sensíveis dos clientes e colaboradores protegidos, para que as informações não sejam compartilhadas com terceiros e nem com as próprias plataformas de IA, atendendo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

Fundada em setembro de 2023, a startup recebeu um aporte inicial de R$500 mil da NextAge, empresa de desenvolvimento de sistemas com mais de 17 anos de história. Em quase um ano, a NoBotz.ai conquistou uma carteira de clientes robusta, formada principalmente por empresas dos setores financeiro, cooperativas de crédito e do varejo e deve fechar 2024 com faturamento em torno de R$100 mil. Para 2025, a expectativa é de um crescimento exponencial, atingindo o primeiro milhão da startup.

 

Sobre a NoBotz.ai 

A NoBotz.ai é uma plataforma avançada de comunicação empresarial que vai além dos chatbots tradicionais, integrando diversas IAs para oferecer soluções flexíveis, seguras e personalizadas. Com um foco em atendimento humanizado, a NoBotz processa informações de múltiplas fontes (como WhatsApp, redes sociais, Apps, etc), garante proteção robusta de dados sensíveis através de criptografia e mantém o aprendizado contínuo, sem depender de uma única IA. A plataforma permite a transferência fácil para outras LLMs, garantindo adaptabilidade, reaproveitamento de todos os treinamentos realizados e eficiência nas interações com clientes.

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