Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Imobiliária Crédito Real lança primeiro canal de comunicação integrado de inteligência artificial no segmento

Imobiliária Crédito Real lança primeiro canal de comunicação integrado de inteligência artificial no segmento
A assistente virtual CRIS é uma inovação tecnológica que utiliza o conhecimento sobre o ramo imobiliário da empresa para otimizar processos e responder perguntas sobre o setor

Como funciona a prestação de contas do condomínio? Quem paga o IPTU do apartamento alugado? Quem paga a multa de condomínio? Como fazer para se tornar síndico? São inúmeras as dúvidas que o usuário possui em relação à compra ou aluguel de imóveis e a vida em condomínios e prédios. Pensando nisso, a imobiliária Crédito Real reuniu em um só lugar um conteúdo totalmente personalizado para o setor imobiliário que irá otimizar a comunicação entre colaboradores, corretores, locatários, locador, síndicos, franqueados e clientes de forma integrada a inteligência artificial do ChatGPT, a assistente virtual CRIS.

A CRIS é um canal virtual inteligente e foi treinada com base em um vasto conteúdo desenvolvido e em uso pela empresa em diversos canais, incluindo manuais de síndicos, manuais de locadores, manuais de locatários, conteúdos de blogs, canais de YouTube, legislação imobiliária e material do portal da Crédito Real. “Isso faz da CRIS uma especialista em todas as áreas imobiliárias em que atuamos, com a capacidade de fornecer informações atualizadas e precisas a qualquer momento de forma gratuita ao cliente”, explica o CEO da empresa, Carlos Ruschel.

A assistente virtual, de forma dinâmica e inteligente, poderá responder a perguntas sobre gestão de imóveis e condomínios, fornecer informações sobre os processos de locação, explicar termos e conceitos imobiliários, direcionar para recursos úteis no site da Crédito Real, entre outros assuntos. Para Ruschel, isso é uma revolução tecnológica importante para o ramo. “As empresas precisam estar atentas às novidades de mercado e utilizar os recursos que já existem, como o ChatGPT, para impulsionar o negócio. A Crédito Real é uma empresa que não espera as coisas acontecerem, ela vai lá e faz. Nosso objetivo é fornecer uma comunicação integrada e um serviço de excelência em todas as vertentes”, informa.

Como interagir com a CRIS
A CRIS estará sempre aprendendo e melhorando, ou seja, a empresa irá realizar atualizações periódicas de conteúdos na base de dados para que a sua resposta seja inteligente e precisa. Para falar com a assistente virtual, basta acessar o site www. imoveis.creditoreal.com.br/cris-ia e iniciar a conversa. Ao fazer perguntas para CRIS, é importante ser o mais claro e específico possível. “Isso ajudará a plataforma a entender a pergunta e fornecer a resposta mais exata e assertiva. Contudo, se for constatado a necessidade de um atendimento mais personalizado, o cliente será direcionado para a equipe de atendimento”, finaliza o CEO da Imobiliária. A CRIS não fornece informações pessoais ou financeiras dos clientes, para isto, devem ser utilizados os canais de comunicação conhecidos.

Sobre a Imóveis Crédito Real

Há 90 anos no mercado de imóveis de Porto Alegre, a Imóveis Crédito Real e Condomínios S/A iniciou suas atividades em 1933. No ano de 2019, foi iniciado o processo da nacionalização da marca e implementado o sistema de franquias, incluindo outras regiões do Rio Grande do Sul. Nos últimos anos reforçou a sua presença pelo interior e litoral do estado gaúcho e em Santa Catarina. Hoje administra mais de 32 mil imóveis na locação, mais de 25 mil apólices de seguro e uma grande operação no mercado de vendas, com acesso a mais de 85.000 imóveis no Brasil. Agora, com essa solidez, o modelo CR Franchising avança para outros estados brasileiros: São Paulo desde abril e, em breve, outros estados.

Total
0
Share

Conteúdo Protegido