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WibooCria apresenta FanBoost, a nova solução de Ecossistemas Financeiros Gamificados para Reality Shows e Casas de Influenciadores

WibooCria apresenta FanBoost, a nova solução de Ecossistemas Financeiros Gamificados para Reality Shows e Casas de Influenciadores

A WibooCria, empresa de tecnologia blockchain que traz vantagens para pessoas e companhias por meio de uma plataforma digital completa, lançou no mercado uma solução de ecossistemas financeiros gamificados com foco em reality shows e casas de influenciadores.

Impulsionando a era da WEB3.0, representada por interações mais horizontais e ativas entre as partes, a interconectividade WibooCria transforma a relação entre marcas, influenciadores, artistas e fãs, colocando os fãs e espectadores como o centro do processo. Os fãs e espectadores, os grandes responsáveis pelo verdadeiro sucesso de reality shows e que, até o momento, podiam interagir com seus ídolos apenas por meio de votações ou ações pontuais, agora tem a “casa” na palma da mão. Atuando como jogadores, consumidores e impulsionadores, a plataforma tem a missão de interconectar todos os agentes envolvidos na ação.

“A partir das gamificações de impulsionamento de conteúdos, produtos, serviços e ações, a base de fãs se torna responsável por fazer uma espécie de “boca a boca” digital em suas redes sociais, potencializando o alcance de audiência e redes sociais do evento, gerando aumento das vendas dos patrocinadores, sendo bonificados em moedas por sua pró-atividade. Como parte dos jogadores, os fãs também ganham o poder de intervir na dinâmica da casa e gerar reações nos participantes. Já imaginou poder acordar um brother de madrugada no BBB? Poder escolher os looks, dar vantagem em provas ou até salvar de uma eliminação? Em uma vitrine de experiências no app, os usuários tem o poder de definir e participar de vários momentos da casa. Além disso, os fãs também poderão concorrer aos prêmios, podendo ser bonificados em premiações financeiras por mérito de engajamento, quanto mais ele engaja, mais chances ele tem de ganhar. Assim, potencializamos o interesse dos usuários na participação de campanhas e ações e asseguramos o cumprimento das metas de engajamento e conversão, tanto para o reality, quanto para ações realizadas em parceria com seus patrocinadores e demais stakeholders.” Explica Pedro Alexandre, CEO e Founder da WibooCria.

Para as produtoras, gravadoras e emissoras dos eventos, a plataforma traz uma nova fonte de renda. Tanto com os ganhos das moedas utilizadas pelos fãs para gerar as interações, quanto com o ganho de novas oportunidades de mídias para patrocinadores, venda de produtos e conteúdos exclusivos on-line e até modos de apostas, as possibilidades são infinitas.

Como Whitelabel, a plataforma digital é totalmente personalizável, assim como a moeda. Por meio de Wrapped Tokens, tokens envoltos por uma roupagem, os Realitys ganham uma moeda com nome e design próprios, como “BigCoin” ou até mesmo as estaleca, como exemplo de aplicação no BBB. Por ter paridade com a moeda WIBX, todo o ecossistema de segurança tecnológica é transferido para o Wrapped Token, sem que haja a necessidade e responsabilidade de ter, de fato, a criação de uma criptomoeda própria.

Pioneiros na aplicação da solução, a Playhouse, casa de experiências e conteúdo na qual 17 influenciadores – que juntos somam mais de 70 milhões de seguidores e mais de 1 bilhão de visualizações orgânicas. A Playhouse acontece do dia 25/08 a 03/09, em uma casa de luxo de campo, com muitas atividades e espaços para criação de conteúdo, provas e festas, gerando engajamento para seus parceiros e patrocinadores, tudo isso compartilhado com o público em tempo real.

Sobre a WibooCria

A WibooCria é uma empresa de soluções em web 3 que tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade, criando soluções que envolvem crypto, blockchain, games e tecnologias imersivas e que se aplicam, de maneira personalizada, aos mais diferentes setores e segmentos de negócios.

A expertise da empresa na criação e gestão de comunidades se apresenta como seu grande diferencial, traduzindo para grandes negócios e até mesmo para as indústrias mais tradicionais, de que maneira a inteligência gamer e a comunicação correta com a geração Z pode trazer resultados incomparáveis para seus negócios. Dentre seus clientes, se destacam Vivo, Bauducco, Grupo Petrópolis, Sebrae e Banco Pan.

O objetivo da WibooCria é impactar a forma como o dinheiro é percebido e transacionado, utilizando formas criativas de formar e nutrir comunidades ativas de consumidores. Nos setores da música, games, varejo e indústria, a companhia busca proporcionar experiências verdadeiramente únicas e transformadoras, capazes de gerar um senso de pertencimento para os consumidores, permitindo que criem uma relação mais profunda com as marcas e negócios

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