Yuool presenteia clientes com experiências de vinho no Dia dos Pais
Quem realizar qualquer compra pelo e-commerce da startup de calçados do dia 25 de julho a 13 de agosto vai ganhar um voucher para usar na Wine Locals até o fim do ano
Mais do que um presente, um momento único em família. Foi pensando em oferecer isso aos seus clientes que a startup Yuool, marca de calçados sustentáveis, fechou uma parceria com a Wine Locals, plataforma especializada em experiências com vinho por toda a América do Sul, para as compras feitas no e-commerce da empresa no Dia dos Pais.
A campanha surgiu com o objetivo de unir o prazer que se tem usando algo confortável com o de apreciar um bom momento tomando vinho. Na iniciativa, todas as compras feitas pelo e-commerce da Yuool, entre os dias 25 de julho e 13 de agosto, serão presenteadas com um voucher de R$120 que poderá ser utilizado até o último dia do ano na Wine Locals em experiências que variam de degustações de vinho e jantares especiais a passeios em vinícolas.
Para o cofundador e CEO da Yuool, Eduardo Rocha Abichequer, a iniciativa tem um olhar 360º e o objetivo de surpreender o cliente. “Decidimos inovar este ano e, pela primeira vez, oferecer algo além de produto: uma experiência para ficar na lembrança de pais e filhos. Essa é uma data muito especial e queremos fazer parte dos bons momentos ligados a ela”, comenta.
Até então, em outras datas comemorativas, a fashiontech só havia realizado ações que ofereciam brindes físicos em parcerias com grandes marcas, como kits de barbear e produtos de beleza. A expectativa, com a novidade das experiências, é aumentar em 80% as vendas em comparação ao Dia dos Pais do ano passado.
Sobre a Yuool
A Yuool é uma startup que tem como propósito entregar qualidade de vida e conforto por meio de produtos inovadores, simples e de excelência. O portfólio atemporal e sem distinção de gênero da marca inclui produtos pensados para resolver atividades cotidianas. São quatro linhas de calçados e, agora, uma de jaqueta. Fundada em dezembro de 2017, a empresa é uma das maiores DNVBs do Brasil e é a primeira de calçados do país certificada pelo Sistema B, que valoriza negócios que equilibram propósito e lucro enquanto contribuem para acelerar a mudança da cultura econômica global. Além disso, a Yuool conta com outras certificações que atestam que os produtos da marca são feitos respeitando os pilares da sustentabilidade, bem-estar animal e responsabilidade social corporativa, como o Nativa Precious Fiber. A Yuool opera hoje no Brasil, Europa e Estados Unidos, por meio de lojas físicas e e-commerce.