Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Yuool presenteia clientes com experiências de vinho no Dia dos Pais

Yuool presenteia clientes com experiências de vinho no Dia dos Pais

Quem realizar qualquer compra pelo e-commerce da startup de calçados do dia 25 de julho a 13 de agosto vai ganhar um voucher para usar na Wine Locals até o fim do ano

Mais do que um presente, um momento único em família. Foi pensando em oferecer isso aos seus clientes que a startup Yuool, marca de calçados sustentáveis, fechou uma parceria com a Wine Locals, plataforma especializada em experiências com vinho por toda a América do Sul, para as compras feitas no e-commerce da empresa no Dia dos Pais.

A campanha surgiu com o objetivo de unir o prazer que se tem usando algo confortável com o de apreciar um bom momento tomando vinho. Na iniciativa, todas as compras feitas pelo e-commerce da Yuool, entre os dias 25 de julho e 13 de agosto, serão presenteadas com um voucher de R$120 que poderá ser utilizado até o último dia do ano na Wine Locals em experiências que variam de degustações de vinho e jantares especiais a passeios em vinícolas.

Para o cofundador e CEO da Yuool, Eduardo Rocha Abichequer, a iniciativa tem um olhar 360º e o objetivo de surpreender o cliente. “Decidimos inovar este ano e, pela primeira vez, oferecer algo além de produto: uma experiência para ficar na lembrança de pais e filhos. Essa é uma data muito especial e queremos fazer parte dos bons momentos ligados a ela”, comenta.

Até então, em outras datas comemorativas, a fashiontech só havia realizado ações que ofereciam brindes físicos em parcerias com grandes marcas, como kits de barbear e produtos de beleza. A expectativa, com a novidade das experiências, é aumentar em 80% as vendas em comparação ao Dia dos Pais do ano passado.

Sobre a Yuool 

A Yuool é uma startup que tem como propósito entregar qualidade de vida e conforto por meio de produtos inovadores, simples e de excelência. O portfólio atemporal e sem distinção de gênero da marca inclui produtos pensados para resolver atividades cotidianas. São quatro linhas de calçados e, agora, uma de jaqueta. Fundada em dezembro de 2017, a empresa é uma das maiores DNVBs do Brasil e é a primeira de calçados do país certificada pelo Sistema B, que valoriza negócios que equilibram propósito e lucro enquanto contribuem para acelerar a mudança da cultura econômica global. Além disso, a Yuool conta com outras certificações que atestam que os produtos da marca são feitos respeitando os pilares da sustentabilidade, bem-estar animal e responsabilidade social corporativa, como o Nativa Precious Fiber. A Yuool opera hoje no Brasil, Europa e Estados Unidos, por meio de lojas físicas e e-commerce.

Total
0
Share

Conteúdo Protegido